Selecionar gênero


  • Filmes
  • »
  • Drama
  • »
  • Os Últimos das Filipinas (2016) Assistir Online Grátis
Os Últimos das Filipinas

Os Últimos das Filipinas – Dublado

1898: Los últimos de Filipinas

Ano de:

2016

Gênero:

Drama, Guerra

País de Origem:

Espanha

Qualidade:

HDRip

Áudio:

Português

Duração:

105 Minutos
No verão de 1898, na pequena aldeia costeira de Baler, na ilha filipina de Luzon, um grupo de soldados espanhóis lutando contra um grupo de insurgentes nativas. Liderado pelo coronel Enrique de las Morenas (Eduard Fernández) eo tenente Martín Cerezo (Luis Tosar), os cinquenta combatentes sofrem um cerco e forçado a refugiar-se na igreja da vila.

Por quase um ano, este punhado de militares permaneceram em estado de sítio, sem rendição, convencido de que a guerra nas Filipinas ainda não tinha terminado. Apesar de várias advertências por parte do governo espanhol e os próprios ilhéus, os soldados, ficou imóvel, à descrença sobre a transferência do império norte-americano. E, com a assinatura do Tratado de Paris entre a Espanha e os Estados Unidos finalmente colocar formalmente a guerra entre os dois países, e a Espanha cedeu soberania sobre as Filipinas para os Estados Unidos. Devido a isso, os sitiados em Baler eram conhecidos como 'a última das Filipinas'.

Salvador Calvo, diretor de episódios de séries de televisão como As Aventuras do Capitão Alatriste ou Irmãos, abre na direção de cinema com este filme baseado em fatos reais. O filme tem em seu elenco com atores Luis Tosar (Cem Anos de Perdão), Karra Elejalde (100 metros), Álvaro Cervantes (eu me sinto como você), Javier Gutiérrez (região pantanosa), Eduard Fernández (o homem dos mil faces), Ciro Miró (Que Deus nos perdoe), Carlos Hipólito (Vis a vis) e Miguel Herrán (para nada), entre outros.

Avaliação 4.5 Votos 2

Os Últimos das Filipinas Assista Online

Eu não encontrar o filme? Selecione o Player desejado para Assistir!!

O problema com o vídeo?

Se você perceber que o filme não mostra, por favor informe o administrador do site.

Comentários